Na sequência da conversa com o nosso formador, sobre a ideia de criar um local em que possamos partilhar as nossas experiências, ideias, fotografias, e esclarecer possíveis dúvidas que tenhamos, decidi iniciar este blog.
Espero que todos participem activamente no blog, com posts e comentários, e se sintam à vontade para divulgar tudo o que considerem interessante para partilhar com os restantes membros.
Que este seja o primeiro post de muitos! Entretanto...Mãos à Horta!