terça-feira, 10 de abril de 2012

Curso de Produção Artesanal em Horticultura Biológica

Olá a todos,

Na sequência da conversa com o nosso formador, sobre a ideia de criar um local em que possamos partilhar as nossas experiências, ideias, fotografias, e esclarecer possíveis dúvidas que tenhamos, decidi iniciar este blog.

Espero que todos participem activamente no blog, com posts e comentários, e se sintam à vontade para divulgar tudo o que considerem interessante para partilhar com os restantes membros.

Que este seja o primeiro post de muitos! Entretanto...Mãos à Horta!